quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VITORINO PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO DE CLUBES DA EUROPA EM DOHA


                            Leonardo Vitorino ( El Jaish), Marcelo Teixeira ( Fluminense) e Felipe Faro (Santos)

VITORINO PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO DE CLUBES DA EUROPA EM DOHA


O técnico Leonardo Vitorino, do Al Jaish, participou nesta terça-feira (05 de fevereiro), em Doha, capital do Qatar, do jantar de abertura da 10ª edição da Assembleia Geral da Associação de Clubes da Europa. Na ocasião estiveram reunidos dirigentes de clubes do futebol europeu, como Sandro Russel, presidente do FC Barcelona, e Karl-Heinz Rummenigge, ex-presidente do Bayern de Munique, entre outros nomes, além de representantes do SC Corinthians Paulista, Fluminense FC e Santos FC, que foram convidados para participar pela primeira vez.

“É uma grande honra e uma satisfação enorme poder acompanhar e participar de um evento de uma magnitude tão grande como esse encontro dos clubes europeus. Com certeza, foi bastante salutar, já que pude acompanhar as explanações de grandes nomes e isso sempre pode enriquecer ainda mais a minha carreira”, comenta Vitorino, que ficou ainda mais feliz ao rever o amigo Russel.

“Tive a chance de conhecer o Sandro Russel e conversar bastante com ele no ano passado, quando o Qatar realizou um grande evento de futebol. E, agora, pudemos conversar mais um pouco e foi muito legal”, acrescenta Leonardo.

A 10ª edição da Assembleia Geral da Associação de Clubes da Europa será encerrada nesta quarta-feira (06 de fevereiro).


Um comentário:

  1. Isso mesmo Leonardo..Mandou bem participando...Estou também me empenhando aqui. Sempre estou lhe acompanhando.. Um grande abraço do seu amigo do Engenho Novo,

    Adonai Silva

    ResponderExcluir

Seu comentario sera muito bem vindo