quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MERCADO CHINES - NOVO ELDORADO

Começo a ano de 2012 postando sobre uma das maiores "jogadas de mestre" dos ultimos anos .


Muitas pessoas criticaram quando o Corinthians anunciou a contratação de um jogador do Futebol Chines, mas ninguém pensou que o Timão está saindo na frente de todos os Clubes do Brasil.
O Mercado chines já mostrou a força ao contratar o jogador Conca por milhões de dólares e provando também que é pouco explorado pelos Clubes .
Não sei a fundo qual contrato foi firmado entre Corinthians e China, mas com certeza foi algo grande que trará frutos no futuro para o Clube atraves de Patrocínios para o time ou para Construção do C.T. do Clube.
Falo isso, porque já foram oferecidos diversos tipos de parecerias parecidas para os times do Qatar. Só que o Qatar hoje tem a Aspire que é capaz de formar jogadores e trazer clubes do mundo inteiro para cá a hora que quiser, além dos melhores profissionais do futebol mundial para formar jogadores locais.
A Utilização do Mercado chines pelo Corinthians prova que mais uma vez o Campeão Brasileiro sai na frente na captação de recursos e ampliação do mercado internacional. A China hoje é o país que paga os melhores salários no Mundo Asiático e está em amplo crescimento no que diz respeito a estruturação do seu futebol desde a montagem dos times até a construção de seus Centros de Treinamento. Estão pensando no futuro e pensando grande !
Parabens Corinthians ! Largou na frente !