sábado, 15 de janeiro de 2011

私たちはアジアで今回のW杯で見ていると、基本的にトライアウトのほとんど 防衛上の4つの2行の4-4-2のシステムで遊ぶ。一部の人々が言っている 現代は.....血清!?

下記参照:
戦略は、スタジアムで1973年生まれの2行に4-4-2に適用される アンフィールド、リヴァプールのホーム。第二のレッドスターに敗北した後 チャンピオンズリーグで除去、リーダーやメンバーのにつながった1、 レッズのコーチングスタッフが失敗の原因を求めて会った。メール 診断:大陸のスタッフが、"誰もがどのように所有権を制御するために知っていた ボール。 あなたがボールを持って再生することを学ぶ必要があった。そして、そのために、チーム なる圧縮する必要があります。フォームの二行は、最初、あらかじめ、コンパクト 8人の選手のチーム。リバプールラインを通過わけです。アイデア 彼は、この戦術計画は、次の原則から生じた正当化: ボールは常に少なくとも2つまたは3つのオプションを頼りにいたプレーヤー ショートパス。レッズフィールドにパスを交換、急いを果たすだろう 対戦相手は、混乱させる直立ゲームを、"回転"ボール、"実行中" 相手の防御は、オープンスペース、床に漏れを取得します。 リバプールの思想家はまた、このイニシアチブのコントロールを考え ボールキープは防衛のままにしてください。強い背なし 品質は、最初にする能力と守備に置き換えられ 渡します。そこから、半分の消費電力 - 右に来てオプションを使用して、 、左フロント、リア - チームの次の動きを予測することができます。 そして、相手のゴールにリバプールを取ったパスラインを推進しています。 この理想的な4-4-2の2行に戦略は、しかし、適応されました すぐに小さなチームのニーズに。ワトフォード、ウィンブルドンが持っていた 成功カウンター攻撃で再生するには、このシステムを使用して。反して 提案リバプールより。 ハーディングはスペースを削除するには、為替のパスではない。開催 高血圧との境界線は、相手のエラーを強制します。回収 ボールは、品質守備と、これらは、長いパスで行うこと 劇症攻撃遷移に右翼の方向を指定します。したがって、図の ストライカーは、この新戦略に含まれています。開始 直接接続、強度:80歳の遊びの英国スタイルを批判 マーキング、物理的な空気のボール、小さなボール。 私はあなたの情報を見つけることができるように依頼して、Jonathanウィルソン 指定されたのピラミッドを反転。著者はされたか指定していない リバプールの戦術的なデザイン1973.Wilsonは適切について話す 新たな戦略(初期行、所持、忍耐、品質の 動きや選手の近くの出力予測)が置かれていない 正確にこれらの戦術の設定をされたか。トレーニングが持っていた伊江島 描画するために移動されているリバプール、特に片4-4-2 2行に?誰が知っている、これらの詳細をもたらすお気軽に 議論。 最後に、1966年ワールドカップでイングランド代表に接続する線がある 二つの線の作成。確かに、ウィルソン自身としてはで言う ピラミッドを反転、イギリスは示すことが第一次世界4 - レコード4-2が、中盤でデザインダイヤモンド。それは、されませんでした したがって、7年後にアンフィールドで生まれただろうイギリス4-4-2

Copa da Asia 2011 : Regressao tatica??

O que temos visto nesta Copa da Asia e fundamentalmente a maioria da Selecoes Jogando em um Sistema de 4-4-2 com duas linhas de 4 na defesa. Alguns falam de modernidade.....SERA !???
VEJAM ABAIXO :

A estratégia aplicada a este 4-4-2 em duas linhas nasceu em 1973, no Estádio Anfield Road, casa do Liverpool. Após derrota para o Estrela Vermelha por 2 a 1, que provocou a eliminação na Champions League, dirigentes e integrantes da comissão técnica dos Reds se reuniram para buscar as causas do insucesso. E diagnosticaram: o “pessoal do continente” sabia como ninguém controlar a posse de bola.
Era preciso aprender a jogar com a bola nos pés. E, para isso, a equipe precisaria se compactar. Formar duas linhas, adiantar a primeira, compactar um pelotão de oito jogadores. Assim, o Liverpool teria linhas de passe. A ideia que justificou este planejamento tático partia do seguinte princípio: o jogador que tivesse a bola contaria sempre com pelo menos duas ou três opções de passe curto. Os Reds jogariam sem pressa, trocando passes no campo adversário, “rodando” o jogo, “girando” a bola, de pé em pé, até desorganizar a defesa adversária, abrir espaços, e conseguir uma infiltração pelo chão.
Os pensadores do Liverpool também imaginaram que esta iniciativa de controle da posse de bola deveria partir da defesa. Zagueiros trombadores, sem qualidade, foram trocados por defensores com capacidade de fazer o primeiro passe. A partir dali, os meias-centrais – com opções próximas na direita, na esquerda, à frente, atrás – poderiam antever os próximos movimentos da equipe. E promover uma linha de passe que levasse o Liverpool ao gol adversário.
Este ideal estratégico do 4-4-2 em duas linhas, entretanto, foi adaptado rapidamente à necessidade de times menores. Watford e Wimbledon obtiveram sucesso utilizando-se deste sistema para jogar em contra-ataques. O contrário do que propunha o Liverpool.
Agrupar-se não para trocar passes, e sim para retirar espaços. Adiantar as linhas de marcação e forçar com pressão alta o erro adversário. Recuperada a bola, aqueles jogadores de defesa com qualidade fariam o passe longo na direção dos wingers, em transições ofensivas fulminantes. Logo a figura do centroavante de referência foi incluída nesta nova estratégia. Nascia o criticado estilo de jogo dos ingleses nos anos 80: ligação direta, força física na marcação, bola aérea, e pouca posse de bola.
Peço ajuda a vocês para localizar informações que Jonathan Wilson não especificou no Inverting the Pyramid. O autor não precisou como se deu o redesenho tático do Liverpool em 1973.Wilson fala com muita propriedade sobre a nova estratégia (linhas adiantadas, posse de bola, paciência, qualidade na saída, predição dos movimentos, proximidade dos jogadores) mas não localiza exatamente como se deu a configuração tática. Ou seja: que formação tinha o Liverpool, e principalmente que peças foram movidas para se desenhar o 4-4-2 em duas linhas? Quem souber, sinta-se à vontade para trazer estes detalhes ao debate.
Para encerrar, há linhas que atribuem à seleção da Inglaterra na Copa de 1966 a criação das duas linhas. Na verdade, como o próprio Wilson explica no Inverting the Pyramid, os ingleses apresentaram naquele Mundial o primeiro 4-4-2 que se tem registro, mas com desenho em losango no meio-campo. Não era, portanto, o 4-4-2 britânico, que nasceria sete anos depois em Anfield Road.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Australia 1 x 1 Coreia do Sul

Jogo de dois favoritos ao Titulo e muito disputado.
A Australia usando sua arma principal : Bolas Aereas e a Coreia usando sua velocidade no toque de bola.
Primeiro Tempo Coreia foi melhor e fez um a zero e no Segundo tempo Australia melhor. Fim de Jogo e empate justo:  1 a 1.


タイトルゲームが気に入っているのは、はるかに異議を唱えている。
オーストラリアが主な武器使用使用して、高いボール、韓国
ボールに触れるだけで高速化
韓国の第一時間が優れていたしたゼロ二度目オーストラリア
良いゲームだけタイ終了1-1。

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

JAPAN 2 X 1 SYRIA

Hoje pude ver Japao e Siria. Jogo em que o time do Japao mais uma vez mostrou  o porque de ser um dos favoritos a Conquista do Titulo.
Um Futebol ofensivo com as subidas do laterais( Nagatamoto e Uchida) jogando como se fosse verdadeiros pontas e com a chegada sempre de um dos volantes (Hasebe e Endo) , alem dos atacantes (Honda e Maeda) tem sido o fator determinante para a vitoria no jogo de Hoje.
O que mais me chamou a atencao foi que, mesmo sofrendo o Gol de Empate e tendo seu goleiro expulso, o sistema se manteve com a mesma ofensividade, fazendo com que seus atacantes seja responsaveis pelas aberturas de espacos para a chegada de seus meias.
Ate agora e o pais que joga de maneira mais ofensiva. Tenho gostado muito da forma de jogo do Japao.



今日は、日本とシリアを参照してください可能性があります。チームは再び日本を示したゲーム なぜタイトルを獲得するためのお気に入りの一つである。 丘の側(Nagatamoto内田)遊んで攻撃的なサッカー それが本当のヒントは、常に車輪のいずれかの到着したかのように (長谷部、遠藤)、攻撃者(前田ホンダ)以外の要因となっている ゲームでの勝利今日は決定的。 どのような私の注意を引いたもイコライザを苦しんで、それを抱えていた 彼らのGKは、システムがおり、同じ不快に残った、退場 彼の攻撃には、スペースの開口部を担当すること 自分の靴下到着。 今の親まで、より攻撃的にプレー。私は楽しんでいる 日本ではギャンブルの形。

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Qatar 2 x 0 China

The Qatar Team today play the very good game . They Start the game pressing the China and tryed oppening the score in the first minutes. They open some spaces and China have two chances , but the Goalkeeper Papa save very well. After this Qatar mark the gol and play the better game in the last 2 years.







I Take some photos to show how the teams played this game,

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ASIAN CUP 2011 - FIRST ROUND

私の見解では唯一の日本代表チームは良い戦術パターンを持っていた 他と区別者、またはヨーロッパ4-4-2を提示する主張 4人の守備と4つのMFの前にちょうど2つのストライカーの行になります。 交流は、選択は、4の2行なしでプレーを果たすことができると信じて ボールが、大事なことは、と数字だけではありません選手 あなたが所有し、攻撃の可能性を持っている場合の攻撃中に存在する 敵は、私は、日本がこれまでに行わ見たもの。 日本チームは、サッカーのスピードと動きの多くを持っていた 4 -3-3ゲームシステムとが、中間で既に予約される 相手と強制的に相手はまだそれから長いボールを投げる 途中で、永遠のフィールドの側面を押すとスペース。所持して ボールは、MF陣は、広いオープン遊んで攻撃に4-6の選手とでてくる パスの恐怖と守備ラインの敵なし。どのような 私の注目はされたキャッチ"反撃の攻撃。"何でしたか 日本は再びボールを失ったときおよびjaに対する盗むために押された 速度で攻撃。ハイライトホンダプレイヤー(半分日本のケータリング)の 日本、オーストラリアに加え、私は多くの方法で再生が期待 別の私が他の年の観察していたよりも。このカップセレクションで 彼らは触れないようにしようとしたため、オーストラリアは90年代にイギリスに果たしているものと考え 敵と終了行の上にボールを置くの目的のために再びボール すでに自分自身を配置している先輩の交点が達成する エリア(キューウェル、ティムCarril)。 アジアカップの大きな驚きはサウジアラビアについてシリアの最初の勝利だった この日の勝利の後に決勝戦でサプライズすることができますサウジアラビア。

IRAN 2 X 1 IRAQUE

The Best Game in Asian Cup until now !
The two Teams play in the offensive way and play for win the Game. The two National Teams when they have the ball using the spaces in side of the field to create ofensive chances.
If the National Teams of Iraque and Iran play like today in this Asian Cup 2011 they have everything to go to the final.
It was the big game and Iran win because they make more goals but both creat so many chances in this game.
Good Luck for this two in the Asian Cup 2011!

North Korea 0 x 0 UAE

The National Teams of North Korea and the UAE had not many new tactics. There were two selections who have tried to use the speed of your socks that were trying to "stick" of the defensive blocks adversary only with attempts to dribble and kick the middle distance. Both teams played with fixed systems of play: 4-4-2 Despite the selection of North Korea a penalty miss with its main player: striker Jo hong, the selection of United Arab Emirates was more offensive Miscellaneous and created chances to score with the midfielder Ismail Matar who moved a lot but did not have any clear scoring chance. While Emirates had five shots on goal to Korea any time not kicked the Goal of UAE goalkeeper Nasser. It was a game of great speed, but technically very weak and played by midfield, where the two teams not too used the sides of the Field, for so few chances to score and tie fair.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Momentos Marcantes

Abaixo algumas fotos e momentos marcantes nesse inicio da Copa da Asia 2011





AUSTRALIA 4 X 0 INDIA

ndia tentou se fechar toda atras jogando com duas linhas de 4 jogadores na defesa, mas a qualidade da Astralia que e muito superior fez a diferenca.
Australia buscou o gol desde o inicio , utilizando seu ponto forte que sao as bolas aereas para Kewell a Tim Cahill
A india nao ofereceu nenhuma resistencia contra uma das selecoes favoritas a conquista da Copa da Asia, mas acredito que quando a Australia jogar com uma selecao que bloqueie o lado do Campo e impecam os cruzamentos na area eles vao ter dificuldades


インドは、4つの選手の2つの背後にある全体演奏閉じようとした
防衛が、オーストラリアの品質上記を作りました。
オーストラリアは、の強いは、使用してスタートからゴール求めて
キューウェルティムカーヒル空中ボール
インドは、好きな選択のいずれかに対して何の抵抗を提供していません
アジアカップで優勝したが、私は信じているときに、オーストラリア再生
選択は、フィールドをブロックするために、彼ら行くの領域交差防ぐ
困難を抱えている。



domingo, 9 de janeiro de 2011

SAUDI X SYRIA

I Can't talk nothing about this game because i  s not see this game today.

But everybody can see the Best Moments

ASIAN CUP 2011 - TODAY GAME- JAPAN X JORDAN

I SAW TODAY : JAPAN 1 X 1 JORDAN

JAPAO X JORDANIA

O Jogo foi praticamente um ataque contra defesa. Enquanto o Japao buscava o 
gol desde o inicio do jogo, utilizando se muito das subidas de seu lateral 
esquerdo Nagatamoto e tambem atraves das inversoes velozes de jogo entrando 
pelos espacos criados pelo 4-4-2 da Jordania que seguia as duas linhas de 
defesa seguindo o padrao europeu de jogo a selecao Oponente tentava chegar ao 
ataque atraves do meio Campo Hassam, que ao lado do Goleiro foram os grandes 
nomes do Jogo.

Jordania

Equipe que procurou se defender o jogo todo e tentava subir ao ataque apenas 
com 3 ou 4 jogadores. Fez o gol atraves de uma jogada individual do meio Campo 
Hassam pelo lado esquerdo de defesa. No segundo tempo , buscou so se defender 
com todos os jogadores na linha intermediaria defensiva, com o objetivo de 
manter o 1 a 0, mas acabou sendo prejudicada pela falta de ousadia tomando o 
empate nos acrescimos.
Sistema de Jogo : 4-4-2 e no segundo tempo : 4-5-1

Japao

Na minha opiniao um dos grandes favoritos para vencer a Copa da Asia. Teve um 
dos seus melhores jogadores Hasebe Makoto ( Meio Campo) marcado 
individualmente durante o jogo, o que fez com que o Japao procurasse jogar em 
velocidade pelas laterais do Campo. Teve como grande virtude jogar de maneira 
diferente das outras selecoes que vi ate agora. Utilizou posse de bola e 
toques rapidos e principalmente saidas em velocidade quando seu goleiro 
recebia chutes de bolas paradas. E uma das Selecoes que podem chegar, mas tera 
dificuldade nas bolas altas contra sua defesa, pois nao possui jogadores 
altos. Honda ( Atacante)seu principal jogador hoje nao teve bom jogo
Sistema de Jogo : 4-3-3 e no fim do Jogo 4 - 2 -4 para tentar imobilizar o 
forte sistema defensivo adversario
ゲームはほとんど守備に攻撃された。日本が求められている の上り側の多くを使用してゲームの開始以来、目標を Nagatamotoが残ってもゲームが高速反転に行くから 2つの行を続け、ヨルダンの4-4-2で作成されたスペース 選択相手方に取得しようとしているゲームの欧州パターンに従って防衛 大きなゴールキーパーの隣にあった中央のフィールドを介して攻撃ハサム、 ゲームの名前。
ヨルダン
とゲーム全体を守るために求められて試してみましたチームが攻撃に登る 3または4人。半分のフィールドからソロの実行を介してゴールを決めた ハサム防衛の左側から。 2回目は、彼は自分自身を守るように努めた 対物レンズのと守備ラインの中間のすべてのプレーヤーと しかし1-0で維持する撮影大胆の不足によって妨げられた ロスタイムにイコライザ。 ゲームシステム:4-4-2第2時間:4-5-1
日本
大のお気に入りの私の意見のいずれか、アジアでW杯を獲得するには。いた 彼らの最高の選手長谷部誠(ハーフフィールド)マークの 日本は、再生を模索してきたことを意味するゲーム、個別中 フィールドの側面に沿って高速化。偉大な美徳ので、再生することでした 私はこれまで見てきた他の選択は異なります。所持や使用 簡単に触れて、特に旅行が高速化するときに、ゴールキーパー GOTは設定の部分からキック。あなたが得ることができるの選択肢そして、もう一つが、必要があります 守備に対する高いボールが難しいのは、選手たちは持っていないため、 高。ホンダは(ストライカー)は、メインプレーヤーは良いゲーム、今日ではなかった ゲームシステム:4-3-3および第4戦の最後には、 - 2 -4固定化しようとする 強力な防御システムの敵 

ASIAN CUP 2011

OLA PESSOAL, ESTOU ACOMPANHANDO OS JOGOS DA COPA DA ASIA DE 2011 , QUE ACONTECE AQUI NO QATAR. ESTAMOS PODENDO OBSERVAR ALGUNS JOGOS E VER QUE REALMENTE AS GRANDES INOVACOES TATICAS DO FUTEBOL ACONTECEM SOMENTE NA COPA DO MUNDO.

ATE AGORA NAO HOUVE NENHUMA NOVIDADE . SISTEMAS E FUNCOES TEM SIDO MUITO SEMELHANTES AO QUE ACONTECEU NA ULTIMA COPA DO MUNDO. SINCERAMENTE INSISTO EM DIZER QUE SINTO MUITO A FALTA DE VER UM TREINADOR BRASILEIRO NO COMANDO DE ALGUMA SELECAO QUE ESTEJA JOGANDO POR AQUI.

EU PORTANTO CONTINUO ME PREPARANDO E ESTUDANDO CADA VEZ MAIS PARA PODER ME APERFEICOAR PROFISSIONALMENTE. ABAIXO COLOCO ALGUMAS IMAGENS DA FESTA QUE E A COPA DA ASIA.

ABRACO A TODOS E ATE BREVE,

LEONARDO VITORINO




スタッフはこんにちは、私は、2011年のアジアカップの試合後だったな。 ここにカタールで行われます。私たちは見ることができる見るもののいくつかのゲーム フットボールカップで実際に大きさの戦術的な技術革新にのみ発生 世界。
今まで何も新しいものがあります。システムおよび機能は非常に受けていた 最後のワールドカップで起こったことに似ています。今後ともよろしくお願いいたします強く要請 ブラジルのコマンドでコーチの欠如を表示するには謝る セレクションは、ここでプレイする予定です。
だから米の準備続行され、増加する電力ミーのための勉強 専門的な開発。下の画像パーティ、そのAを掲載 アジアカップ。
よろしくはすべて、すぐにあなたに会いに
レオナルド