sábado, 6 de outubro de 2012

É HORA DE CORRER RISCOS






Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2012 se passa com resultados que continuam mostrando quem pode ser o Campeão Brasileiro : Fluminense e Atlético Mg continuam como grandes favoritos.
Hoje para o Fluminense perder o Título teria que perder 2 jogos seguidos e o Atlético Mg não perder nenhum ponto.
No futebol tudo é possível, mas analizando a performance do Fluminense até agora e os jogos pela frente, na minha opinião o Atlético Mg tem uma missÃo complicada.
Gremio, Vasco e Sao Paulo correm e torcem para que os tropeços dos líderes possam fazer com que a pressÃo de ter que não perder seja transferida para os líderes.
Mais uma vez entra a minha velha frase em ação : TIME GANHA JOGO, ELENCO GANHA TÍTULOS.

CORRER RISCOS:

Faltando quase 10 rodadas para o fim do Brasileiro, é chegada a hora dos Clubes que pensam em Título ou em escapar do Rebaixamento, começarem a correr riscos e jogarem de forma ofensiva do início ao fim do jogo em busca do resultado positivo. É melhor uma derrota e uma vitória do que 2 empates!
Vejam a matemática abaixo:

2 Empates = 2 Pontos
1 Derrota + 1 Vitoria = 3 pontos

Portanto quem ainda tem objetivos reais no Brasileirão vao ter que se expor e jogarem de forma ofensiva, já que o empate nÃo fica sendo resultado bom . Com isso, acredito que, de agora em diante iremos ter jogos com mais gols e com os zagueiros e goleiros tendo mais trabalho que o normal.
Está chegando a hora de ver quem tem um ataque com mais qualidade e movimentação , e principalmente, ver o Clube que tem mais elenco para suprir as carencias por cartÃo ou contusão nesta reta final de Brasileirão.

BOA SORTE A TODOS E BOA SEMANA !!