domingo, 10 de junho de 2012

LEONARDO VITORINO RECEBE HOMENAGEM EM SUA DESPEDIDA DO AL GHARAFA




O técnico Leonardo Vitorino foi homenageado pelo Sheik Hamad Bin Thamer Al Thani, presidente do Al Gharafa e proprietário da Rede de Televisão Al Jazira (a mais importante do mundo árabe), neste sábado (09 de junho), em Doha, capital do Qatar, depois de o clube ser eleito, pelo quarto ano consecutivo, o melhor trabalho de base do futebol do local. O brasileiro, que está se despedindo da equipe depois de cinco anos, recebeu das mãos do dirigente um diploma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao clube e ao futebol local.

“É um motivo de alegria e satisfação receber este reconhecimento do dirigente maior do Al Gharafa, já que a minha passagem pela equipe foi muito boa, marcada pelas conquistas e pela revelação de jogadores, sem falar na consolidação da equipe como uma das principais na formação de jogadores, através da aproximação entre a equipe profissional e a de base. Aprendi muito na minha passagem pelo Al Gharafa, que foi um clube que me abriu as portas e me deu a oportunidade de mostrar o meu valor”, comenta Vitorino.

Quando integrou o elenco da equipe profissional, Leonardo Vitorino participou de conquistas importantes, tais como a Liga do Qatar e a primeira Qatar Stars Cup.

Para o futuro, Leonardo Vitorino está estudando as propostas que recebeu de agremiações brasileiras. “Estou retornando ao Brasil neste mês de junho e a ideia é trabalhar no País. Por isso, estou aberto a conversar com as equipes interessadas, já que antes não podia fazer isso, uma vez que tinha contrato vigente com o Al Gharafa”, explica o brasileiro, que antes de trabalhar no Qatar, teve experiências nos Estados Unidos, Angola, Trinidad e Tobago e Austrália.