quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VISITA DA QATAR FOUDATION INTERNACIONAL E BIBLIASPA

Caros Amigos


Estive sumido devido a recente participação no Torneio Sub 17 Al Kazz aqui no Qatar e tambem devido a visita de estudantes da Qatar Foundation Internacional e Bibliaspa ao nosso Clube.
Tive que organizar a visita ao Clube , onde o ponto alto foi a participação de todos os jogadores do Elenco Profissional na participação atraves de uns minutos jogando e interagindo com as meninas e meninos que vieram nesta visita.
Graças a Deus correu tudo bem e a Organização foi impecável. Mais uma prova de que tanto o Clube quanto a Qatar Foudation Internacional confiaram na minha pessoa para efetuar esse evento que durou a tarde inteira e parte da noite no Clube. Foram, ao todo, 22 estudantes brasileiros e mais 40 estudantes da Qatar Foundation International, do próprio Qatar.
Foi muito importante para o clube e especial para mim, que pude receber o grupo que teve a oportunidade de conhecer a estrutura, nosso trabalho que vai da base ao profissional e ao fim a integração com os jogadores do time principal. Sem dúvida, a parte mais gratificante foi ver diversos alunos universitários locais participando também da visita. Isso só estimula aos locais a participar de atividades futuras do clube e da Qatar Foudation Internacional, visando à Copa do Mundo de 2022 também
Abaixo seguem algumas fotos do evento, onde foram todos presenteados com camisas oficiais do Clube :