segunda-feira, 7 de março de 2011

LEONARDO VITORINO COMEMORA BOA CAMPANHA COM CHURRASCO E ‘PELADA’


O brasileiro Leonardo Vitorino, que comanda a equipe de base do Al Gharafa, comemorou o bom momento que vem vivendo na temporada com um churrasco – à moda do local – e uma ‘pelada’, ambos ocorridos nesta segunda-feira (07 de março), sede do clube, em Doha, capital do Qatar, reunindo as comissões técnicas da base e os diretores da tradicional agremiação.

A campanha invicta do time comandado por Vitorino tem sido motivo de vários acontecimentos, que antes não eram comuns no Al Gharafa e, muito menos, no mundo árabe. “O mais importante é saber que todos no clube estão sendo responsáveis por nossa campanha até aqui. Todos participaram e esse momento favorável tem sido fruto da união, pois ninguém ganha nada sozinho”, comemora o ex-goleiro, que atuou como jogador de linha na ‘pelada’ e, mesmo assim, sua equipe venceu o time dos diretores, por 6 a 4.

“Foi uma ótima confraternização, demonstrando que os diretores estão satisfeitos com o meu trabalho no Al Gharafa. Isso me anima e me dá mais força para seguir trabalhando em prol do crescimento do clube”, complementa Vitorino.

Com a vitória sobre o Al-Ahly, por 6 a 2, ocorrida no final de semana, o Al Gharafa se aproximou do título nacional de base, liderando a competição com certa folga no marcador e mantendo o 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo