domingo, 6 de fevereiro de 2011

Recomeço.......

Sempre digo que a vida e um eterno recomeço. E como nao poderia deixar de ser voltamos aos treinos com o nosso objetivo de continuar preparando nosso jogadores para o futuro do Futebol do Qatar.
Estamos liderando a Competicao, e ate agora, de forma invicta. Temos pela Frente mais duas Competiçoes pela  frente, alem do Campeonato Naciona. Uma delas decidi utilizar nossos jogadores que nao vem sendo utilizados no momento , que sera realizada em Kharatyaty. Serao 5 dias seguidos de jogos, coisa inedita em minha carreira.....mas vamos em frente em busca da melhor performance de nosso jogadores.
A minha maior alegria e ver estampado no rosto dos jogadores aquela alegria e vontade de conseguir os títulos !
Vou me doar ao maximo para que possamos conseguir o melhor que sao os títulos. Quero fazer pelo Clube e pelas pessoas que sempre estiveram comigo o melhor. Afinal Gratidao e reconhecimento nao se compra na esquina . E ate agora o Clube sempre foi correto em tudo comigo.

                                                          Boa Semana a todos Nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo