terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nada se Cria, tudo se Copia...

Caros amigos,

Pela enorme visita que tenho tido no Qatar e em uma regiao do Brasil no Blog , ja sei que daqui ha pouco muitas pessoas estarao copiando a questao de eu estar postando em Ingles e Japones......Normal, ja que ate meu site e as cores do mesmo foram copiadas....
Mas mesmo assim fico feliz pois sei que estao me admirando e acompanhando...esse e o lado bom !
Estou muito feliz com a ligacao telefonica que recebi hoje. Breve todos terao novidades, espero que sejam realmente boas.
Hoje treinamos normalmente e amanha sera o Ultimo dia de treino, pois vem a Copa da Asia por ai. Vamos observar todos os jogos . Os convites ja recebi. Mais uma vez o pessoal do Comite Olimpico foi muito generoso comigo.
Agora e momento de ver o que as Selecoes da Asia vao apresentar de mais novo no futebol,  ate porque em 2013 o Campeao estar na Copa das Confederacoes no Brasil . Boa Sorte a todos e Feliz 2011 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo