Hoje como e fim de semana, achei muito interessante um texto que li do Escritor Arnaldo Jabor e que repasso abaixo, falando do sentido do amor e da beleza natural da pessoas e nao das altas producoes para que sejam consideradas as mais lindas do mundo. So para relaxar segue o texto abaixo :
Estamos com fome de amor...
( Arnaldo Jabor)
O que temos visto por ai ???
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes.
Com suas danças e poses em closes ginecológicos, cada vez mais siliconadas, corpos esculpidos por cirurgias plasticas, como se fossem ao supermercado e pedissem o corte como se quer (estou falando de neuras plásticas e não cirurgias corretivas)... mas???
Chegam sozinhas e saem sozinhas...
Empresários, advogados, engenheiros, analistas, e outros mais que estudaram, estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos...
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dancer", incrível.
E não é só sexo não!
Se fosse, era resolvido fácil, alguém dúvida?
Sexo se encontra nos classificados, nas esquinas, em qualquer lugar, mas apenas sexo!
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho, sem necessariamente, ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico na cama ... sexo de academia . . ..
Fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçadinhos,
sem se preocuparem com as posições cabalisticas. ..
Sabe essas coisas simples, que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção...
Tornamo-nos máquinas, e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós...
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada nos sites de relacionamentos "ORKUT", "PAR-PERFEITO" e tantos outros, veja o número de comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra viver sozinho!"
Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários, em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis, se olharmos as fotos de antigamente, pode ter certeza de que não são as mesmas pessoas, mulheres lindas se plastificando, se mutilando em nome da tal "beleza"...
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento, e percebemos a cada dia mulheres e homens com cara de bonecas, sem rugas, sorriso preso e cada vez mais sozinhos...
Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário...
Pra chegar a escrever essas bobagens?? (mais que verdadeiras) é preciso ter a coragem de encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa...
Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia isso é julgado como feio, démodê, brega, familias preconceituosas. ..
Alô gente!!! Felicidade, amor, todas essas emoções fazem-nos parecer ridículos, abobalhados. ..
Mas e daí? Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado...
"Pague mico", saia gritando e falando o que sente, demonstre amor...
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais...
Perceba aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, ou talvez a pessoa que nada tem haver com o que imaginou mas que pode ser a mulher da sua vida...
E, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois...
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza ?
Um ditado tibetano diz: "Se um problema é grande demais, não pense nele... E, se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele?"
Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo, assistir desenho animado, rir de bobagens e ou ser um profissional de sucesso, que adora rir de si mesmo por ser estabanado.. .
O que realmente, não dá é para continuarmos achando que viver é out... ou in...
Que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo, que temos que querer a nossa mulher 24 horas, maquiada, e que ela tenha que ter o corpo das frutas tão em moda, na TV, e também na playboy e nos banheiros, eu duvido que nós homens queiramos uma mulher assim para viver ao nosso lado, para ser a mãe dos nossos filhos, gostamos sim de olhar, e imaginar a gostosa, mas é só isso, as mulheres inteligentes entendem e compreendem isso.
Queira do seu lado a mulher inteligente: "Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois, ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida"...
Porque ter medo de dizer isso, porque ter medo de dizer: "amo você", "fica comigo", então não se importe com a opinião dos outros, seja feliz!
sábado, 5 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Um Pouco Sobre Mim....
A todos que ainda nao sabem um pouco de minha biografia , que inclusive esta disponivel no meu site
( www.leonardovitorino.com), abaixo segue um pouco de minha vida profissional :
Leonardo Vitorino
Nasceu no dia 23 de novembro de 1973, no Hospital e Maternidade Pro-Matre, na Praça Mauá (RJ). Criado em Irajá até os 13 anos e vivendo com muitas dificuldades, um ano mais tarde se mudou para o Engenho Novo, onde passou toda sua adolescência e fez grandes amigos, além de iniciar sua carreira esportiva.
Durante um jogo com os amigos da rua, no Campo do Baroneza, o jovem atleta foi chamado por um dos diretores do São Cristóvão para começar a treinar e jogar por esta agremiação. Na época, o time estava sendo montado e se juntou a Leonardo, Catanha (que jogou mais tarde na Espanha), Renatinho (que se tornou o capitão do Duque de Caxias na subida da Série C para Série B) e ainda mais tarde, vindo do Futsal, Ronaldo Fenômeno.
Após um jogo contra o CR Flamengo, que na época contava com Djalminha, Marcelinho Carioca, Rogério e cia., Leonardo Vitorino foi chamado para ir ao Botafogo FR, pois um dos diretores do clube estava assistindo esta partida em que São Cristóvão empatou, por 0 a 0.
Em 1987, começava uma nova fase no Botafogo FR, saindo do juvenil e indo para o juniores. Nesta época, Leonardo sagrou-se bicampeão brasileiro Juvenil. Quando atuava no juniores, devido à mudança da diretoria do clube, se transferiu para jogar na França, especificamente em 1991, atuando por uma temporada no Iris Club Croix. Devido à contusão, precisou retornar ao Brasil.
Em 1992, Leonardo voltou ao Brasil para jogar no Madureira EC, onde conseguiu o título Carioca da Segunda Divisão, colocando o tradicional clube na Primeira Divisão, onde ele permanece até hoje. Vale ressaltar que esta conquista se deu de forma invicta.
Em 1993, já com o time na primeira divisão, recebeu a proposta para jogar no Americano de Campos, visando à disputa do Campeonato Carioca. A partir desse momento, Dr. Eduardo Viana, já começa falar do perfil de liderança e que quando encerrasse a carreira o goleiro tinha tudo para se tornar um manager de clube. "Fiquei com isso na cabeça e ao fim do campeonato recebi o convite do Lula Paiva (treinador) e Walquir Pimentel (dirigente e ex-árbitro de futebol) para integrar o time do CE Arraial do Cabo, quando conseguimos o título da Segunda Divisão Especial, atingindo o objetivo do clube"
"E, foi neste momento que o treinador me convidou para começar a trabalhar no time juvenil e, em virtude dos bons resultados, convidou para fazer parte do seu grupo de trabalho. Neste período, fui apresentado ao Espezin Neto (presidente da Academia Brasileira de Futebol) e ao Dr. João Havelange (presidente de Honra da FIFA) e pude iniciar minha participação nos Cursos e Seminários promovidos pela Instituição. Tive a oportunidade de aumentar meu conhecimento e trabalhar ao lado de grandes treinadores do futebol mundial (Parreira, Zagalo, Evaristo de Macedo, entre outros), como palestrante dos Cursos promovidos pela FIFA no Brasil", comenta.
Em 1994, aconteceu a primeira experiência internacional de Leonardo, ao trabalhar, no primeiro semestre, no comando da Seleção da Austrália sub-15; e, no segundo semestre, na Seleção dos EUA sub-17, onde permaneceu até fim de 1996. O treinador lembra que as duas experiências foram fundamentais para seu aprimoramento profissional, quando aprendeu métodos diferentes.
Em 1997, voltou ao Brasil para trabalhar no Cianorte EC, no projeto de formação de uma nova equipe profissional, com jogadores do Estado do Paraná, que resultou na conquista do Titulo da Copa Norte Paranaense, quando foram revelados diversos jogadores, entre eles Pedro Oldone, que se transferiu para o Atlético Paranaense.
Em 1998, Leonardo recebeu o convite para ir o Botafogo FR, para trabalhar na base. Passando por todas as categorias de formação, vários títulos foram conquistados: campeão Brasileiro de Juvenil e tricampeão Estadual de Juniores.
Em 2001, mais uma mudança de rumo: Trindad e Tobago, auxiliando a Julio Cesar Leal e a chance de trabalhar ao lado de Renê Simões, foi mais um prêmio para o jovem treinador. "Aprendi muito e utilizo muita coisa que aprendi ate hoje", observa.
No fim de 2001, de volta ao Brasil e ao lado de Luiz Antonio Zaluar, Leonardo foi para o Goytacaz, um clube modesto do Interior do Rio de Janeiro, mas que foram corretíssimos em tudo que trataram com Vitorino. "Eles ainda foram pé-quente, pois de lá recebi a proposta para o maior de todos os desafios: África, mais especificamente Angola. Objetivo: pegar um time recém-formado e com total apoio do presidente da República, com o objetivo de levar em quatro anos, o time da terceira divisão para primeira, além de revelar jogadores para Seleção. Objetivo cumprido no quarto ano; fora isso, Angola esteve no Mundial, logo depois. Quer coisa melhor?", comemora.
Após o objetivo atingido e palavras cumpridas, tanto da parte de Leonardo Vitorino, como de dirigentes angolanos, o treinador recebeu o convite para disputar a Liga Universitária Norte-americana. "Pegamos um modesto time que estava no 10º lugar e colocamos na segunda colocação, classificando para fase Nacional", relembra.
Em 2007, a pedido do amigo e treinador Rubens Filho, foi trabalhar no futebol capixaba, fazendo uma dobradinha espetacular e com apenas dez dias para preparar um time, a dupla conseguiu levar o time a campeão do Primeiro Turno invicto e vice-campeão, classificando para a Copa do Brasil, o Estrela do Norte FC. "Foi uma experiência e tanto, pois vinha de métodos moderníssimos de treino e estrutura maravilhosa, para um clube que tinha suas limitações normais de qualquer clube brasileiro", relata.
Em 2008, apos rápida passagem pelo Macaé Esporte, onde Leonardo Vitorino foi muito bem recebido, se transferiu para o América FC, a convite do presidente, para trabalhar com Carlos Roberto, que vinha do título de campeão Estadual, no Rio, com o Botafogo FR. "Eu dirigia o juniores e ele o profissional, com total entrosamento, pois tive a liberdade de formar a minha comissão técnica no juniores. Quando iniciamos a preparação para a Copa Rio, meu preparador físico, Fabio Siqueira, recebe o convite de Marcio Souza, que trabalha há anos no Qatar, para ir para o mundo árabe. Imediatamente, condicionou sua ida desde que pudesse trabalhar ao meu lado, pois gostava de meu método e modo de atuar", conta.
A partir ocorreram os títulos de bicampeão na Base do Al Gharafa Sports Club, da temporada de 2007/2008, e a boa campanha na temporada de 2008/09,
classificado na Copa Emir entre os dois melhores do Qatar.
Na temporada de 2009/ 2010 passei a trabalhar no Time Profissional do Al Gharafa, onde nos consagramos Campeões da Star Cup, Tri Campeao do Qatar e Campeao da Copa do Principe .
Na temporada de 2010/2011 volto a trabalhar na Projeto de formacao de novos jogadores do Al Gharafa, onde atualmente o Clube foi eleito pela Federacao do Futebol do Qatar por 3 anos consecutivos como melhor Trabalho de base do Qatar.
( www.leonardovitorino.com), abaixo segue um pouco de minha vida profissional :
Leonardo Vitorino
Nasceu no dia 23 de novembro de 1973, no Hospital e Maternidade Pro-Matre, na Praça Mauá (RJ). Criado em Irajá até os 13 anos e vivendo com muitas dificuldades, um ano mais tarde se mudou para o Engenho Novo, onde passou toda sua adolescência e fez grandes amigos, além de iniciar sua carreira esportiva.
Durante um jogo com os amigos da rua, no Campo do Baroneza, o jovem atleta foi chamado por um dos diretores do São Cristóvão para começar a treinar e jogar por esta agremiação. Na época, o time estava sendo montado e se juntou a Leonardo, Catanha (que jogou mais tarde na Espanha), Renatinho (que se tornou o capitão do Duque de Caxias na subida da Série C para Série B) e ainda mais tarde, vindo do Futsal, Ronaldo Fenômeno.
Após um jogo contra o CR Flamengo, que na época contava com Djalminha, Marcelinho Carioca, Rogério e cia., Leonardo Vitorino foi chamado para ir ao Botafogo FR, pois um dos diretores do clube estava assistindo esta partida em que São Cristóvão empatou, por 0 a 0.
Em 1987, começava uma nova fase no Botafogo FR, saindo do juvenil e indo para o juniores. Nesta época, Leonardo sagrou-se bicampeão brasileiro Juvenil. Quando atuava no juniores, devido à mudança da diretoria do clube, se transferiu para jogar na França, especificamente em 1991, atuando por uma temporada no Iris Club Croix. Devido à contusão, precisou retornar ao Brasil.
Em 1992, Leonardo voltou ao Brasil para jogar no Madureira EC, onde conseguiu o título Carioca da Segunda Divisão, colocando o tradicional clube na Primeira Divisão, onde ele permanece até hoje. Vale ressaltar que esta conquista se deu de forma invicta.
Em 1993, já com o time na primeira divisão, recebeu a proposta para jogar no Americano de Campos, visando à disputa do Campeonato Carioca. A partir desse momento, Dr. Eduardo Viana, já começa falar do perfil de liderança e que quando encerrasse a carreira o goleiro tinha tudo para se tornar um manager de clube. "Fiquei com isso na cabeça e ao fim do campeonato recebi o convite do Lula Paiva (treinador) e Walquir Pimentel (dirigente e ex-árbitro de futebol) para integrar o time do CE Arraial do Cabo, quando conseguimos o título da Segunda Divisão Especial, atingindo o objetivo do clube"
"E, foi neste momento que o treinador me convidou para começar a trabalhar no time juvenil e, em virtude dos bons resultados, convidou para fazer parte do seu grupo de trabalho. Neste período, fui apresentado ao Espezin Neto (presidente da Academia Brasileira de Futebol) e ao Dr. João Havelange (presidente de Honra da FIFA) e pude iniciar minha participação nos Cursos e Seminários promovidos pela Instituição. Tive a oportunidade de aumentar meu conhecimento e trabalhar ao lado de grandes treinadores do futebol mundial (Parreira, Zagalo, Evaristo de Macedo, entre outros), como palestrante dos Cursos promovidos pela FIFA no Brasil", comenta.
Em 1994, aconteceu a primeira experiência internacional de Leonardo, ao trabalhar, no primeiro semestre, no comando da Seleção da Austrália sub-15; e, no segundo semestre, na Seleção dos EUA sub-17, onde permaneceu até fim de 1996. O treinador lembra que as duas experiências foram fundamentais para seu aprimoramento profissional, quando aprendeu métodos diferentes.
Em 1997, voltou ao Brasil para trabalhar no Cianorte EC, no projeto de formação de uma nova equipe profissional, com jogadores do Estado do Paraná, que resultou na conquista do Titulo da Copa Norte Paranaense, quando foram revelados diversos jogadores, entre eles Pedro Oldone, que se transferiu para o Atlético Paranaense.
Em 1998, Leonardo recebeu o convite para ir o Botafogo FR, para trabalhar na base. Passando por todas as categorias de formação, vários títulos foram conquistados: campeão Brasileiro de Juvenil e tricampeão Estadual de Juniores.
Em 2001, mais uma mudança de rumo: Trindad e Tobago, auxiliando a Julio Cesar Leal e a chance de trabalhar ao lado de Renê Simões, foi mais um prêmio para o jovem treinador. "Aprendi muito e utilizo muita coisa que aprendi ate hoje", observa.
No fim de 2001, de volta ao Brasil e ao lado de Luiz Antonio Zaluar, Leonardo foi para o Goytacaz, um clube modesto do Interior do Rio de Janeiro, mas que foram corretíssimos em tudo que trataram com Vitorino. "Eles ainda foram pé-quente, pois de lá recebi a proposta para o maior de todos os desafios: África, mais especificamente Angola. Objetivo: pegar um time recém-formado e com total apoio do presidente da República, com o objetivo de levar em quatro anos, o time da terceira divisão para primeira, além de revelar jogadores para Seleção. Objetivo cumprido no quarto ano; fora isso, Angola esteve no Mundial, logo depois. Quer coisa melhor?", comemora.
Após o objetivo atingido e palavras cumpridas, tanto da parte de Leonardo Vitorino, como de dirigentes angolanos, o treinador recebeu o convite para disputar a Liga Universitária Norte-americana. "Pegamos um modesto time que estava no 10º lugar e colocamos na segunda colocação, classificando para fase Nacional", relembra.
Em 2007, a pedido do amigo e treinador Rubens Filho, foi trabalhar no futebol capixaba, fazendo uma dobradinha espetacular e com apenas dez dias para preparar um time, a dupla conseguiu levar o time a campeão do Primeiro Turno invicto e vice-campeão, classificando para a Copa do Brasil, o Estrela do Norte FC. "Foi uma experiência e tanto, pois vinha de métodos moderníssimos de treino e estrutura maravilhosa, para um clube que tinha suas limitações normais de qualquer clube brasileiro", relata.
Em 2008, apos rápida passagem pelo Macaé Esporte, onde Leonardo Vitorino foi muito bem recebido, se transferiu para o América FC, a convite do presidente, para trabalhar com Carlos Roberto, que vinha do título de campeão Estadual, no Rio, com o Botafogo FR. "Eu dirigia o juniores e ele o profissional, com total entrosamento, pois tive a liberdade de formar a minha comissão técnica no juniores. Quando iniciamos a preparação para a Copa Rio, meu preparador físico, Fabio Siqueira, recebe o convite de Marcio Souza, que trabalha há anos no Qatar, para ir para o mundo árabe. Imediatamente, condicionou sua ida desde que pudesse trabalhar ao meu lado, pois gostava de meu método e modo de atuar", conta.
A partir ocorreram os títulos de bicampeão na Base do Al Gharafa Sports Club, da temporada de 2007/2008, e a boa campanha na temporada de 2008/09,
classificado na Copa Emir entre os dois melhores do Qatar.
Na temporada de 2009/ 2010 passei a trabalhar no Time Profissional do Al Gharafa, onde nos consagramos Campeões da Star Cup, Tri Campeao do Qatar e Campeao da Copa do Principe .
Na temporada de 2010/2011 volto a trabalhar na Projeto de formacao de novos jogadores do Al Gharafa, onde atualmente o Clube foi eleito pela Federacao do Futebol do Qatar por 3 anos consecutivos como melhor Trabalho de base do Qatar.
Clubes Mais Ricos do Mundo - Fonte: Revista Forbes
A revista Forbes apresentou recentemente o relatório de 2010 referente aos clubes mais ricos do mundo, o “Most Valuable Soccer Teams”. Embora a revista tenha reduzido o número de equipes presentes na lista de 25 para 20 equipas, as equipes que constam da lista como as mais valiosas do mundo, são exactamente as que maiores receitas geram, segundo o último Deloitte Football Money League de 2010.
Na lista deste ano não existem alterações nas 3 primeiras posições em relação em ano anterior, sendo que o Manchester United continua a ser o clube mais valioso do mundo, seguido do Real Madrid e do Arsenal respectivamente. O maior destaque deste ano vai para a subida do FC Barcelona da 7ª para a 4ª posição e a do Internazionale da 14ª para a 10ª posição.
Forbes – Most Valuable Soccer Teams 2010
Clube | País | Valor | Dívidas | Receitas | Res. Operacional | |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | Manchester United | Inglaterra | 1.380.000.000 € | 634.000.000 € | 327.000.000 € | 112.000.000 € |
2 | Real Madrid | Espanha | 995.000.000 € | 537.000.000 € | 401.000.000 € | 97.000.000 € |
3 | Arsenal | Inglaterra | 888.000.000 € | 364.000.000 € | 263.000.000 € | 76.000.000 € |
4 | FC Barcelona | Espanha | 752.000.000 € | 0 | 365.000.000 € | 85.000.000 € |
5 | Bayern Munique | Alemanha | 744.000.000 € | 104.000.000 € | 289.000.000 € | 45.000.000 € |
6 | Liverpool | Inglaterra | 618.000.000 € | 290.000.000 € | 217.000.000 € | 27.000.000 € |
7 | AC Milan | Itália | 601.000.000 € | 0 | 196.000.000 € | 30.000.000 € |
8 | Juventus | Itália | 493.000.000 € | 14.000.000 € | 203.000.000 € | 42.000.000 € |
9 | Chelsea | Inglaterra | 486.000.000 € | 38.000.000 € | 242.000.000 € | -54.000.000 € |
10 | Internazionale | Itália | 310.000.000 € | 0 | 196.000.000 € | -10.000.000 € |
11 | Schalke 04 | Alemanha | 288.000.000 € | 144.000.000 € | 124.000.000 € | -5.000.000 € |
12 | Tottenham | Inglaterra | 279.000.000 € | 80.000.000 € | 132.000.000 € | 26.000.000 € |
13 | Olympique Lyon | França | 250.000.000 € | 25.000.000 € | 139.000.000 € | 3.000.000 € |
14 | Hamburger SV | Alemanha | 247.000.000 € | 0 | 147.000.000 € | 30.000.000 € |
15 | AS Roma | Itália | 231.000.000 € | 0 | 146.000.000 € | 18.000.000 € |
16 | Werder Bremen | Alemanha | 206.000.000 € | 0 | 114.000.000 € | 18.000.000 € |
17 | Olympique Marselha | França | 197.000.000 € | 0 | 133.000.000 € | 14.000.000 € |
18 | Borussia Dortmund | Alemanha | 196.000.000 € | 62.000.000 € | 103.000.000 € | 6.000.000 € |
19 | Manchester City | Inglaterra | 194.000.000 € | 0 | 102.000.000 € | -42.000.000 € |
20 | Newcastle United | Inglaterra | 148.000.000 € | 11.000.000 € | 101.000.000 € | -36.000.000 € |
1 USD = 0.752274 EUR 1 EUR = 1.32930 USD
The Impact of the World Cup
There were always doubts about the economic impact that a FIFA World country can bring to the contest. However the last tournament hosted by South Africa, has revealed some important data, which serve mainly to register for future organizations.
According to a survey prepared by the National Department of Tourism (NDT) of South Africa together with South African Tourism (SAT), the ministry of tourism in South Africa, the last World Cup led to the African country more than 309,000 tourists, which together have spent over 390 million euros, which meant a great addition to the country's economy.
Data from the World Cup 2010 - South Africa
- In total South Africa entered the 309,554 tourists intending to watch World Cup games.
- Of the 309,554 tourists came to 38% of the African continent, 24% from Europe , 13% of Central America and South America, while 11% came from North America.
- The country that sent more tourists to watch the World Cup in South Africa was the United States with 30,175 tourists followed by the neighboring Mozambique with 24,483 and Britain with 22,802.
- In total was spent by tourists who visited South Africa some 390 million Euros.
- Of the total spent by tourists 103 million euros were spent by Europeans, 69 million Euros by the followers South and Central American and Euro 40 million spent by supporters of the African continent.
- The average amount spent by each supporter was R11.800 (1,300 euros), well above the year 2008 (R8.400) and 2009 (R9.500).
- Of the total spent by supporters 30% was spent on shopping, 20% hotels, 19% food and beverage, entertainment 16% and 11% in transport.
- On average each supporters spent 10.3 nights in South Africa, of which 79% to 21% in hotels and homes of friends or relatives.
With a cost that was estimated at about 3,225 million Euros (see How much is a FIFA World Cup ), the benefits are clearly below costs, leaving just as big beneficiaries of the events, FIFA itself and the sponsoring companies that achieve a huge media exposure.
10 Points for Improve the Finances in One Club
The financial problems of football clubs has been the concern in recent years, all over the world. This is directly coupled with the loss of competitiveness in various soccer leagues, where differences between large and small clubs have been increasing. There are countless points of discussion and several meetings already held by larger bodies of the game, to clarify the finances of football and increase their competitiveness. Of all the measures talked about, here is the we consider the 10 most important to clarify the finances of football and foster competition. 1. The football associations of each country must take the lead role of Governor of the administrative activities of all economic and financial clubs. 2. The licensing system of each football association should be included for beyond the financial regulations, measures that protect and motivate supporters to go to the stadiums as well as regulations that encourage the practice of football among young people. 3. All clubs must submit to his Federation report annual accounts, referring to items of concern in its management. Clubs should be required to publicly present their reports annual accounts and budgets and for the following year. 4. The football associations of each country must take care not admitted as related to professional football industry (managers, directors, chairmen, agents, owners, etc ...) which are on or criminal tax investigation, or have previously been given as guilty in cases of the same gender. 5. The presidents, directors and managers of the clubs should say which source of the money they invest in the club, if there is this. 6. Contacts should be developed between the federations, leagues, clubs and companies involved financially in the competitions in each country in order distribute the proceeds from the football more evenly. 7. Shall be created / found financing systems that promote youth development clubs. 8. The football associations should establish rules so that the herds clubs are formed by at least 50% of players trained in the country that the league runs. 9. There should be a ban on hiring foreign players with less than 18 years old. Foreigners hired by clubs must be international levels in any of their respective national teams. 10. The football associations must not allow the loan of players clubs in the same echelon of the club that own the rights to sporting or economic player. Any association, club or manager does not meet any of these? Let in your comment, make your suggestions.
サッカークラブの財政問題が懸念されています 世界近年では、世界中。これが直接の 様々なサッカーリーグ、競争力の喪失と相まってここで、 大小のクラブの違いが増えてきている。 議論の無数の点と、すでに保有するいくつかの会議があります。 ゲームの大きな体は、サッカーの財政を明らかにする その競争力を高める。すべての措置は、話のうち、ここでは、 我々は考えて10一番サッカーの財政を明確にすることが重要 競争を促進。 1。各国のサッカー協会が先導的な役割をしなければならない の行政活動の知事すべての経済と金融 クラブ。 2。各サッカー協会のライセンスシステムに含まれるべきである 金融規制、保護や支援を動機対策を超えて 競技場だけでなく、サッカーの練習を奨励する規制へ 若者の間で。 3。すべてのクラブが彼のFAレポートに提出しなければならない 年次決算、経営に関心の項目を参照して。 クラブは、公に報告書を提示する必要があります 年次決算、予算、次年度の。 4。各国のサッカー協会が認められていない世話をしなければならない として、プロサッカー業界(管理者に関連する 取締役、委員長は、エージェントは、所有者は、等...)が上にある または刑事上の税務調査、またはは、以前は次のように与えられている 同性の場合には有罪。 5。社長、取締役、クラブの経営者が言う必要がありますが これがあれば、彼らは、クラブへの投資資金の出所。 6。連絡先は、連盟、リーグ、クラブとの間に開発されるべきである 順番にそれぞれの国の大会で財政関連企業 より均等にサッカー界から収益を配布しています。 7。作成しなければならない/促進が見つかりました融資制度 青少年育成クラブ。 8。サッカー協会のルールを確立する必要がありますように群れ クラブは国の訓練を受けての選手のうちの少なくとも50%が形成されている そのリーグが実行されます。 9。未満と外国人選手を雇うの禁止があるはずです 18歳。クラブに雇われた外国人はする必要があります それぞれの代表チームのいずれかの国際的なレベル。 10。サッカー協会は、選手の融資を許してはなりません。 クラブの同じ階段のクラブ、あるいはスポーツの権利を所有している 経済プレーヤー。 いかなる団体、クラブまたはマネージャがこれらのいずれかを満たしていないのですか?せ あなたのコメントでは、あなたの提案を行います。
サッカークラブの財政問題が懸念されています 世界近年では、世界中。これが直接の 様々なサッカーリーグ、競争力の喪失と相まってここで、 大小のクラブの違いが増えてきている。 議論の無数の点と、すでに保有するいくつかの会議があります。 ゲームの大きな体は、サッカーの財政を明らかにする その競争力を高める。すべての措置は、話のうち、ここでは、 我々は考えて10一番サッカーの財政を明確にすることが重要 競争を促進。 1。各国のサッカー協会が先導的な役割をしなければならない の行政活動の知事すべての経済と金融 クラブ。 2。各サッカー協会のライセンスシステムに含まれるべきである 金融規制、保護や支援を動機対策を超えて 競技場だけでなく、サッカーの練習を奨励する規制へ 若者の間で。 3。すべてのクラブが彼のFAレポートに提出しなければならない 年次決算、経営に関心の項目を参照して。 クラブは、公に報告書を提示する必要があります 年次決算、予算、次年度の。 4。各国のサッカー協会が認められていない世話をしなければならない として、プロサッカー業界(管理者に関連する 取締役、委員長は、エージェントは、所有者は、等...)が上にある または刑事上の税務調査、またはは、以前は次のように与えられている 同性の場合には有罪。 5。社長、取締役、クラブの経営者が言う必要がありますが これがあれば、彼らは、クラブへの投資資金の出所。 6。連絡先は、連盟、リーグ、クラブとの間に開発されるべきである 順番にそれぞれの国の大会で財政関連企業 より均等にサッカー界から収益を配布しています。 7。作成しなければならない/促進が見つかりました融資制度 青少年育成クラブ。 8。サッカー協会のルールを確立する必要がありますように群れ クラブは国の訓練を受けての選手のうちの少なくとも50%が形成されている そのリーグが実行されます。 9。未満と外国人選手を雇うの禁止があるはずです 18歳。クラブに雇われた外国人はする必要があります それぞれの代表チームのいずれかの国際的なレベル。 10。サッカー協会は、選手の融資を許してはなりません。 クラブの同じ階段のクラブ、あるいはスポーツの権利を所有している 経済プレーヤー。 いかなる団体、クラブまたはマネージャがこれらのいずれかを満たしていないのですか?せ あなたのコメントでは、あなたの提案を行います。
Assinar:
Postagens (Atom)