A decisão do sheik Hamad Al Thani, presidente do Al-Gharafa, do Catar, em afirmar para um canal de tevê árabe que o atacante Araújo e o meia Juninho Pernambucano ficarão por mais um ano no clube afeta diretamente Fluminense e Vasco, respectivamente. Os clubes cariocas pretendiam repatriar os brasileiros. Contudo, o sonho acabou.
“Eles (Araújo, Juninho e o observador técnico Leonardo Vitorino) não sairão do Al-Gharafa porque acertamos o que faltava para os três ficarem no Catar. Temos nossos objetivos e todos eles estão incluídos nos nossos planos”, sentenciou o sheik.
Presidente do Al-Gharafa, Hamad Al Thani, não quer abrir mão dos jogadores porque, segundo ele próprio, Araújo e Juninho Pernambucano foram muito importantes para as recentes conquistas do clube. O dirigente deu a palavra dele à torcida de que não haverá transferência dos brasileiros seja lá para onde for.
“Esses profissionais foram importantes e continuam sendo importantes para as conquistas do Al-Gharafa.. Os torcedores podem ter a certeza de que eles ficarão com a gente e serão parte integrante do time na próxima temporada”, afirmou o sheik Hamad Al Thani.
O Vasco andou se encontrando com o empresário de Juninho, José Fuentes, para tentar agilizar a transferência dele de volta para São Januário. Já o Fluminense teve alguns contatos com Araújo e a transação com os tricolores parecia quase certa. O clube das Laranjeiras terá de correr atrás de outro atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentario sera muito bem vindo