sexta-feira, 23 de março de 2012

DIRETO DO QATAR, BRASILEIRO ENVIA MENSAGEM PELA PRONTA RECUPERAÇÃO DE JOÃO HAVELANGE



O técnico Leonardo Vitorino, que trabalha no Al Gharafa, um dos times mais tradicionais do Qatar, está torcendo bastante pela recuperação do presidente de honra da Federação Internacional de Futebol (FIFA), João Havelange, que está hospitalizado há alguns dias, em virtude de um problema de saúde. O treinador relata que Havelange fez muito em prol dos brasileiros que trabalham com o futebol no cenário internacional.

“As pessoas só gostam de julgar os últimos capítulos de um livro e se esquecem de analisar uma história inteira. Muitos brasileiros que trabalharam no exterior são gratos ao ser humano que parou guerras e fez o Brasil se tornar reconhecido internacionalmente. Só nós que trabalhamos fora do Brasil e vemos um mercado hoje com um número cada vez menor de brasileiros trabalhando fora, sabemos a importância que era ter um brasileiro no comando da Federação Internacional de Futebol (FIFA)”, comenta Vitorino, que há muitos anos trabalha no exterior.

“São estrangeiros se intitulando doutores e mestres do futebol, que na realidade sempre tiveram o Brasil como referência. Deixo registrado as minhas orações para que Dr. Joao Havelange se recupere o mais rápido possível. Obrigado por tudo que fez e faz por nós brasileiros do futebol”, finaliza Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo