quinta-feira, 7 de abril de 2011

VITORINO RECEBE OUTRA HOMENAGEM PELA PARTICIPAÇÃO NA CANDIDATURA DO QATAR A SEDE DA COPA DO MUNDO

O técnico Leonardo Vitorino, que comanda o time de base do Al Gharafa, do Qatar, recebeu mais uma homenagem em uma escola de Doha, capital do país, pela colaboração dada na candidatura do País a Copa do Mundo de 2022, que foi corada com o êxito de ser a escolhida pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). Esta homenagem fez parte da ‘Semana Olímpica’ do Qatar.

O brasileiro recebeu uma bela placa das mãos da diretora da escola, Saad Bin Thamer, que estava toda trajada de preto. "Para mim é muito gratificante ter o trabalho reconhecido, não só pelo clube, mas também pela população local, que são os futuros torcedores da seleção do Qatar em 2022, quando sediarão a Copa do Mundo, que é o evento maior de futebol no planeta. Mas, o melhor de tudo é receber uma homenagem da diretora de uma escola com alunos qataris”, comemora Leonardo, que esteve envolvido diretamente com campanha do Qatar.

“Isso mostra que o nosso trabalho no país esta sendo bem feito", complementa Vitorino, que está há quatro temporadas no futebol do Qatar, revelando jogadores e conquistando títulos.

Neste mês de março, o brasileiro Leonardo Vitorino conduziu o time de base do Al Gharafa ao título da Liga Nacional do Qatar (Liga), com uma excelente campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo