quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Segunda Divisão do Qatar

Caros Amigos,

Tenho acompanhado alguns jogos da Segunda divisão do Qatar, pois o Al Gharafa tem alguns jogadores que estão emprestados a times que jogam nesta divisão e como esses jogadores um dia retornarão ao clube estou observando o maior numero que posso.
Lógico que nesta divisão existe um numero maior de jogadores estrangeiros e alguns qataris. Por isso é sempre bom estar sabendo o que acontece por lá, pois além disso, o Clube jogará a Copa do Rei onde todos os times se enfrentarão sejam eles da primeira ou segunda divisão.
Sou funcionário do Clube e sempre farei o meu melhor por meu contratante.

Como no fim de maio meu contrato se encerra, farei sempre o meu melhor até que aconteçam possibilidades reais de continuidade ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo