segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sheik do Al Gharafa confirma Leonardo Vitorino na Proxima Temporada - O GLOBO

Segundo Hamad Al Thani, observador técnico Leonardo Vitorino também vai continuar no clube.



Na mira do Vasco desde que deixou o Lyon, em 2009, o meia Juninho Pernambucano vai passar mais um ano no Al Gharafa, do Qatar. Quem garante é o sheik Hamad Al Thani, presidente do clube. A revelação foi feita em entrevista ao canal de TV local AL Khazz. De acordo com o dirigente, o atacante Araújo, que interessa ao Fluminense, também não vai deixar o Qatar.

- Juninho Pernambucano, Araújo e o observador técnico Leonardo Vitorino não sairão do Qatar e não sairão do Al Gharafa, pois já acertamos os detalhes para que todos permaneçam no clube. O Al Gharafa tem objetivos não só de nível nacional, como também internacional. Estes profissionais foram importantes nas últimas conquistas do clube e os torcedores podem ter a certeza de que eles farão parte da equipe na próxima temporada - disse o sheik, que além de presidente do Al Gharafa é também o dono da rede de TV Al Jazira.

Juninho é o comandante do meio do campo do Al Gharafa, mas tem prestígio igual ou menor ao de Araújo. O atacante bateu o recorde de gols no futebol do Qatar em sua primeira temporada no clube, em 2008-2009. O atacante, ex-Goiás e Cruzeiro, é tido como um dos principais ídolo do momento no futebol do país. Segundo o sheik, o técnico Caio Júnior também deve seguir no Al Gharafa, que é tricampeão nacional e neste ano também venceu a Copa do Qatar.

- O Al Gharafa vem investindo para que o clube consiga uma bela campanha na Liga dos Campeões da Ásia e se torne um clube reconhecido internacionalmente, assim como os maiores clubes do mundo. Para isso, estamos trazendo os melhores profissionais do mundo para trabalhar aqui. Investimos, mas nosso investimento não será por apenas uma temporada. Os brasileiros têm feito um belo trabalho aqui. Caio Júnior nos levou à conquista de um título com uma vitória em cima de nosso maior rival (Al Sadd) e continuaremos sempre buscando os títulos - finalizou o sheik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo