segunda-feira, 3 de maio de 2010

JORNAL LANCE E LANCEPRESS

Presidente do Al Gharafa diz que Juninho e Araújo não sairão

Volante interessa ao Vasco e o atacante chegou a negociar com o Fluminense




Em entrevista a um canal de TV árabe, o sheik Hamad Al Thani, presidente do Al Gharafa, do Qatar, deu uma má notícia para os vascaínos e tricolores: Juninho Pernambucano e Araújo não sairão do clube tão cedo.

- Juninho Pernambucano, Araújo e o observador técnico Leonardo Vitorino não sairão do Qatar e não sairão do Al Gharafa, pois já acertamos os detalhes para que todos permaneçam. O clube tem objetivos não só a nível nacional como internacional. Estes profissionais foram importantes nas últimas conquistas do clube e os torcedores podem ter a certeza de que eles farão parte da equipe na próxima temporada - garantiu o sheik.

O volante Juninho Pernambucano é um velho sonho da diretoria do Vasco. Apesar de ter dito que gostaria de voltar a defender o cruzmaltino antes de encerrar a carreira, o jogador já chegou a afirmar recentemente que deve permanecer no futebol árabe por enquanto.

Já Araújo interessa ao Fluminense. O atacante chegou a afirmar que só não seguiria no Al Gharafa se o sheik não o quisesse mais no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo