sexta-feira, 26 de março de 2010

Site do Sidney Resende - Rio de Janeiro


O Al Gharafa, time de Juninho Pernambucano e Araújo, além do treinador Caio Júnior sagrou-se o grande campeão da Liga do Qatar.
O título, que é o terceiro consecutivo da agremiação, veio nesta sexta-feira com uma goleada de 4 a 1 sobre o Al Sadd, na penúltima rodada da competição, em seu estádio, na cidade de Doha, capital do Qatar.

"O Juninho é um vencedor e o Al Gharafa entre para história, pois, pela primeira vez, conquista o tricampeonato da Liga do Qatar e pela primeira vez bate este adversário com um placar tão dilatado. O Caio Jr. me deu a oportunidade de trabalhar ao seu lado e conseguir mais um título para minha história. Estou muito feliz", comemora o brasileiro Leonardo Vitorino, assistente técnico de Caio Júnior.

Os gols do Al Gharafa foram marcados pelo brasileiro Araújo, por Al-Shammari e Mahmoud (duas vezes). Já o gol de honra do time visitante foi anotado pelo brasileiro Leandro.
Com esta vitória sobre o grande rival da temporada e vice-líder do campeonato, o Al Gharafa chegou aos 52 pontos, sem chances de ser alcançado pelos rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo