segunda-feira, 13 de julho de 2009

FUTEBOL E A INVEJA

Assim como qualquer outra empresa....o futebol tem uma série de pessoas que esquecem de trabalhar para falar da vida alheia. Sao os chamados Frustrados do Futebol.

Mas , um conselho. Se voce tem um "amigo"em sua empresa,local de trabalho ou clube que trabalha que só chega para falar mal de alguém....SAIA DE PERTO!!
Pois com certeza( voce pode conferir o curriculum) é uma pessoa que está em decadencia e prefere contar historias de quando comecou a ser treinador ha 50 anos atras, quando nao existia bola..se jogava com bola de meia...etc..etc...

Estou aprendendo cada dia mais.... O Qatar dá uns 500 anos de experiencia....acho que vou virar múmia!! rssssss Pois os monges ja me deram uma comenda por esses 2 anos de Qatar!! MUITA PACIENCIA!!!

Sou uma pessoa que segundo disseram no Brasil....Estou trabalhando com garotos de 5 a 7 anos.
Entao se eles acham isso : ESTOU UM MENINO!! RSSS MAIS JOVIAL, ALEGRE E COM MAIS TEMPO PARA APRENDER.
Ah, esqueci de dizer : ACABO DE ENTRAR NA ESCOLA.....AGORA JA TENHO PROFESSOR:
CAIO JR! JA vi que o Professor trabalhou em boas escolas ( as melhores) e estou aprendendo muita coisa!!! Pois ALEM de ser uma pessoa maravilhosa como ser humano , é um excelente profissional!!
ATUALIZADO, COMPROMETIDO COM O TRABALHO,ESTUDIOSO E PRINCIPALMENTE SUJEITO HOMEM ( FALA NA CARA..OLHO NO OLHO) !!! Essas sao as qualidades principais do treinador do Al Gharafa.

FRASE FINAL:

"A MELHOR FORMA DE VC OCULTAR SUA INCAPACIDADE E ATACAR O SUCESSO DO OUTRO.."

Até a proxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo