terça-feira, 14 de abril de 2009

Carne de Jogos


Hoje aproveito para comentar um Projeto que apresentei em Angola , que era a venda de carnês de jogos de futebol.



O projeto era para comecar no inicio de 2005 no Pais, mas nao foi a frente nao sei porque,pois neste ano apos fim de meu contrato fui para os Eua devido a uma proposta melhor profissional.



Hoje fico muito feliz em ver o Sport Clube do Recife ( Pernambuco), que agora coloca em pratica ,apos uma conversa informal entre Eu, meu Pai e o dono da Excelsior ( Dr. Luciano Bivar) que e muito amigo do meu Pai.


Logico que todos nos sabemos que a venda de Carnês para os Jogos do Sport na Primeira Fase da Copa Libertadores nao e nenhuma novidade,mas nem sempre se revela uma prática de tanto sucesso. Com o apelo da estreia e a oferta de R$ 10 de desconto, o Sport conseguiu empolgar nada menos que 12 mil torcedores, mais de 20% da lotação total da Ilha do Retiro.


O número foi muito comemorado pela diretoria de marketing, que conseguiu um resultado acima do esperado e um retorno garantido para os três jogos em casa na primeira fase. Além disso, a resposta do público comum às vendas avulsas ainda auxiliou o clube na organização de uma verdadeira festa.


Carlos Frederico, Vice Presidente do Sport estava muito feliz com o sucesso das vendas de outros materias do Clube, alem de camisas, Bandeiras e outras coisas mais, que foram vendidas pelas Lojas Oficiais do Clube.


Os artigos serão todos customizados com os logotipos das parceiras do clube. A Cimento Nassau e a Lotto ajudaram a financiar os produtos, e terão uma forma de ativação diferente das tradicionais.O Sport está especialmente empenhado em retribuir a força da patrocinadora master. A Cimento Nassau renovou, recentemente, seu contrato com o clube, dobrando, segundo a diretoria rubro-negra, o aporte na Ilha do Retiro.


Meus PARABENS AO SPORT!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera muito bem vindo